Conheça nossa cidade

São Miguel do Anta-MG

Cidade que Encanta

São Miguel do Anta é uma cidade de Estado do Minas Gerais. Os habitantes se chamam são-miguelenses.
O município se estende por 152,1 km² e contava com 6 938 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 45,6 habitantes por km² no território do município.

Vizinho dos municípios de Pedra do Anta, Cajuri e Teixeiras,São Miguel do Anta se situa a 18 km a Norte-Leste de Viçosa a maior cidade nos arredores.
Situado a 710 metros de altitude, de São Miguel do Anta tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 20° 41′ 50” Sul, Longitude: 42° 43′ 30” Oeste.

O prefeito de São Miguel do Anta se chama VICENTE PATRÍCIO DE SOUZA JÚNIOR.

Para todas as formalidades administrativas,você pode ir à prefeitura de São Miguel do Anta Rua São João, 730. Mas você também pode contatar a prefeitura por telefone ou por email, pelo endereço abaixo.

Fonte: Cidade Brasil

Sem título-1