Visita do Tonho Prado - São Miguel do Anta

Visita do Tonho Prado

O humorista, ator, músico e professor de dança, Adriano Prado, visitou São Miguel do Anta na última quarta-feira (11/03).

Crianças, professores e funcionários da Creche Municipal Nadir Queiroz de Faria interagiram com o artista, ele também proseou com Dona Gabriela, de 104 anos e divulgou o momento na sua página do facebook:

“Oi gente!!! Ontem tive a honra de conhecer em São Miguel do Anta MG Dona Gabriela 104 anos,fiquei muito emocionado em ver a alegria, disposição, memória excelente inte verso recitou pra mim !!!
Ela é Linda!!! #104anos #alegria #devocao” disse o humorista.

Adriano ganhou destaque nacional com o sucesso do personagem "Tonho Prado", integrante do programa "Terra da Padroeira", exibido aos domingos de manhã na TV Aparecida. "Com muita honra recebemos esse grandioso artista em nosso município, alegrou nosso dia, com certeza, ele é muito humilde e engraçado", afirmou Wagner (prefeito de São Miguel do Anta).

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta