Último termo para a conclusão da reforma da Escola Estadual Pedro Lessa é liberado - São Miguel do Anta

O prefeito Wagner Damião esteve reunido na manhã do dia 28/12, em Belo Horizonte, com os Deputados Roberto Andrade e Reginaldo Lopes.  O encontro ocorreu na Secretaria de Estado do Governo de Minas Gerais – SEGOV/MG. O gestor aproveitou a ocasião para liberar junto ao subsecretário de Assuntos Municipais do Governo de Minas Gerais, Marco Antônio Viana Leite, o último termo para a conclusão da obra da Escola Estadual Pedro Lessa, cujo valor de R$ 441.262,36 (Quatrocentos e quarenta e um mil, duzentos e sessenta e dois reais e trinta e seis centavos). De acordo com Marco Antônio, o repasse já está nos cofres do Colégio.

Wagner afirmou que o Pedro Lessa é um dos investimentos mais importantes que o município está recebendo. “Esta obra representa um grande salto na qualidade da educação para nossas crianças e jovens, que estudarão com mais conforto e segurança”, destacou o prefeito, que agradeceu ao parlamentar federal Reginaldo Lopes, pelo apoio na liberação dos recursos junto ao governo do estado.

“Concretizamos um sonho com a liberação dos recursos para o término da construção da Escola Estadual Pedro Lessa. Este sonho só se tornou possível com o apoio e dedicação incondicional do Subsecretário de Assuntos Municipais do Governo de Minas Gerais, Marco Antônio Viana Leite e dos deputados Federal Reginaldo Lopes e Estadual Roberto Andrade. O trabalho deles foi fundamental para que conseguíssemos viabilizar este recurso. Nós, da direção da escola, agradecemos a todos que contribuíram neste longo processo e esperamos que este novo espaço possa servir a toda a nossa comunidade escolar e moradores do município ”, afirmou o diretor da Escola Estadual Pedro Lessa, Wilton Lopes.

A vice-prefeita, Filomena Queiroz, fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do deputado federal desde os primeiros dias da gestão. “Reginaldo Lopes abraçou São Miguel do Anta, hoje é um amigo que olha e cuida da nossa gente, que nos ajuda na liberação de recursos em Brasília e no Estado, principalmente na área da saúde e educação e isso tem feito grande diferença na nossa gestão”, concluiu.