Testagem rápida para servidores / COVID-19 - São Miguel do Anta

Testagem rápida para servidores / COVID-19

Na manhã desta terça-feira (30/06), dezenas de servidores que prestam serviços públicos nos períodos diurno e noturno nas barreiras sanitárias e prédios da saúde do município de São Miguel do Anta fizeram testagem rápida para o COVID-19, todos deram negativo.

Nos próximos dias, os demais profissionais que estão atuando nesta pandemia também farão os procedimentos, amparados e orientados pelos órgãos competentes de saúde. O intuito é rastrear pessoas que estão tendo convívio com moradores de outros municípios, além de identificar pacientes assintomáticos ou não para resguardar a segurança da população local.

A Secretaria Municipal de Saúde afirma que os testes serão realizados em todos servidores GRADATIVAMENTE.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta