SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA REALIZA RECAPEAMENTO NA SANTA FILOMENA E NO ALAMEDA DO BOSQUE - São Miguel do Anta

A Prefeitura vem fazendo melhorias e manutenção pelas ruas de São Miguel através da Secretaria de Obras e Infraestruturas. Desta vez foi realizado manutenções e o recapeamento na Rua Santa Filomena. Este trecho faz parte da finalização da infraestrutura local, pois já foram realizadas obras no local, como as trocas da rede de esgoto e outras manutenções como o conserto de meio fios.

Já no Alameda do Bosque também foram feitas o recapeamento das ruas que estavam com buracos causando transtornos aos moradores e as melhorias vieram em boa hora, pois ajudará a dar mais conforto e segurança para as pessoas que utilizam as ruas que estavam danificadas.

Parabenizamos e agradecemos a todos funcionários do setor de Obras e infraestruturas junto ao Secretário Marcos Costa, nossa população merece!

|Prefeitura de São Miguel do Anta - ADM: 2021/2024 - "RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA".

#Obras #SantaFilomena #AlamedaDoBosque #SãoMiguel #PrefSãoMiguel

Recapeamento Asfáltico