SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORME PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - São Miguel do Anta

Na última sexta-feira (01), a Prefeitura de São Miguel do Anta, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos uniformes escolares para todas escolas da rede municipal, para que seja disponibilizado a todos os nossos estudantes.

A entrega dos uniformes tem o objetivo de facilitar a identificação e proteção, garantindo a igualdade entre as crianças e gerando economicidade para os pais.
O Secretário Municipal de Educação, José Eugênio Paceli, agradeceu a administração municipal, os funcionários da Secretaria de Educação e reforçou a importância do uniforme escolar.
Para o prefeito Vicente Patrício de Souza Júnior, a entrega dos uniformes escolares foi um momento muito especial. " Sendo a consequência de muito trabalho, empenho e dedicação de toda uma equipe. A nossa missão é levar aos nossos estudantes todas as condições para oferecer um ensino de qualidade”, destacou o prefeito.
#Educação #Uniforme #SecretariaDeEducaçao #PrefSaoMiguel

Alunos recebendo uniformes