SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE CURSO DE CUIDADOR DE IDOSO GRATUÍTO EM PARCERIA COM A UFV, UTRAMIG E UNAPI - São Miguel do Anta

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Anta irá oferecer o curso de Cuidador de Idoso EAD totalmente Gratuíto em parceria com a Universidade Federal de Viçosa/ UFV, Fundação de Educação Para o Trabalho de Minas Gerais/ UTRAMIG e a Universidade Aberta à Pessoa Idosa.

O curso terá a carga horária de 160 horas, sendo ofertado de forma EAD (oline), totalmente gratuíta para os interessados. Serão oferecidas 15 vagas para por ordem de chegada.

As inscrições acontecerão de forma presencial no CRAS de São Miguel do Anta nos dias 19 e 20 de abril.

Curso de Cuidador de Idoso

Autor: Secretaria Municipal de Assistência Social