SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO MIGUEL DO ANTA PARTICIPA DO III ENCONTRO MINEIRO DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSIS - São Miguel do Anta

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO MIGUEL DO ANTA PARTICIPA DO III ENCONTRO MINEIRO DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E RECEBE SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Aconteceu na última sexta feira dia 08 de abril na capital mineira - Belo Horizonte o III Encontro Mineiro dos Gestores Municipais da Assistência Social. Onde o município de São Miguel recebeu o Selo de Responsabilidade Social, que é o reconhecimento pelo esforço e pelo trabalho efetivo na construção, defesa coletiva, participativa e democrática do Sistema Único de Assistência Social/ SUAS.

O nosso município foi representado pela Secretária de Assistência Social Municipal Valkíria de Souza que relatou que "o encontro foi muito enriquedor para a práticas de assistência sociais desenvolvido em nosso município e o recebimento do Selo de Responsabilidade Social é motivo de muito orgulho em saber que estamos seguindo um planejamento e desenvolvendo o trabalho correto para todos são miguelenses".

Secretaria se Assistência Social de São Miguel do Anta.

Secretaria de Assistência Social

Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta "Renovar Com Trabalho e Competência" - ADM: 2021/2024.

Autor: Secretaria Municipal de Assistência Social