SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO MIGUEL DO ANTA PARTICIPA DE EVENTO SOBRE CUIDADO À PESSOA IDOSA NA UFV - São Miguel do Anta

A Secretaria de São Miguel do Anta participou de um evento sobre cuidado com a pessoa idosa na Universidade Ferderal de Viçosa/ UFV com representantes de 14 municípios da microrregião de Viçosa.

O Evento cujo nome foi: Envelhecimento no Território e a Importância da Formação Para o Cuidado à Pessoa Idosa aconteceu no Centro de Extensão e Ensino da UFV com a participação dos representantes municipais e Universidades que oferecerão o Curso Cuidador de Idoso aos municípios.

O objetivo do evento foi promover e divulgar os Curso de Cuidador de Idoso que será oferertado em parceria com a UFV, UTRAMIG E UNAPI. No qual o município de São Miguel foi contemplado.

Nosso município foi representado pela Senhora Secretária de Assistência Social Municipal Valkíria de Souza Miranda que destacou "iniciativas assim só vem a nos nortear a desenvolver e melhorar as políticas públicas voltadas para os idosos melhorando a atenção e qualidade de vida dos idosos em nosso município."

Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta - "RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA": ADM: 2021/2024.

Autor: Secretaria de Assistência Social