#SaúdeNaEscola – PSF DO CENTRO REALIZA PALESTRA PARA ALUNOS NO MUNICÍPIO - São Miguel do Anta

#SaúdeNaEscola – PSF DO CENTRO REALIZA PALESTRA PARA ALUNOS NO MUNICÍPIO

Os profissionais de Saúde do PSF 1 (PSF do Centro) realizaram nos últimos dias 18 e 19 de abril na Escola Estadual Pedro Lessa, uma palestra bem interessante sobre a COVID 19. Mesmo com uma queda significativa no número de pacientes positivos no município, é muito importante continuarmos nos cuidando e se informando sobre o assunto. O enfermeiro Chefe, Bruno Bittencourt disse que a palestra foi bem interessante, os alunos tiveram oportunidade de tirarem dúvidas quanto a Pandemia, aproveitaram o momento para se informar quanto aos números da doença em nosso município. Além do enfermeiro Bruno, os agentes de saúde da unidade e a Dra. Luciana Souza, recém-chegada à equipe, contribuíram com a ação. São Miguel do Anta registrou 2.151 notificações diretas desde o início da pandemia, sendo deste total, 791 casos confirmados, tivemos 16 óbitos. Até a presente data (26/02) estamos há 40 dias sem registros de novos casos da doença.

Parabéns aos profissionais de saúde do PSF do Centro. A Palestra foi um Sucesso.

|Prefeitura de São Miguel do Anta – ADM 2021/2024 - “RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA”.

Saúde na Escola

Autor: Secretaria Municipal de Saúde