SAÚDE NA ESCOLA – CRECHE MUNICIPAL RECEBE PALESTRA SOBRE SAÚDE BUCAL - São Miguel do Anta

SAÚDE NA ESCOLA – CRECHE MUNICIPAL RECEBE PALESTRA SOBRE SAÚDE BUCAL

Aconteceu na última sexta feria ( uma palestra muito interessante para os alunos do CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), os pequenos participaram de uma palestra bem didática com os profissionais de saúde do PSF do Sossego, a Técnica em Saúde bucal Renata Xavier, a enfermeira chefe Ariany Marcela e o Agente de Saúde Cleiton. Durante a palestra, as crianças aprenderam a forma correta de escovarem os dentinhos e a importância de manterem a boca sempre limpa, principalmente após as refeições. O objetivo da palestra foi estimular os pequenos desde cedo a terem hábitos de higiene bucal contribuindo para prevenção de doenças, mais especificamente carie dentária. Após a palestra as crianças receberam um kit de higiene bucal.

Parabéns aos profissionais pela iniciativa.

#SaúdeBucal #Creche #CEMEI #PSF #SaudeNaEscola

Saúde na Escola