Saúde em São Miguel do Anta Atinge Boa Pontuação em 2017, Aponta GRS-PN - São Miguel do Anta

Saúde em São Miguel do Anta Atinge Boa Pontuação em 2017, Aponta GRS-PN

Membros da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta se reuniram ontem (21/03), com representantes da Gerência Regional de Saúde de Ponte Nova (GRS-PN).

De acordo com a avaliação da entidade regional, a gestão municipal fechou o terceiro quadrimestre de 2017 com uma excelente pontuação, 95.50%. O que está incluído nas 36 metas da Vigilância em Saúde. No segundo quadrimestre do ano passado, a pontuação também foi acima de 90%.

A secretária municipal de saúde, Dayana Leocádio, destacou que esse resultado só foi possível graças ao empenho de toda equipe (médicos, enfermeiros, motoristas, atendentes, gestores, técnicos e demais servidores do setor). “Todos os dias, esses profissionais se dedicam para prestar o melhor serviço à população. Só assim, conseguimos alcançar nossas metas e ter uma boa pontuação. O segredo é trabalhar em equipe, pois é impossível fazer uma boa gestão sozinho”, pontuou Dayana.

Autor: Assessoria de Comunicação da P. M. São Miguel do Anta