SÃO MIGUEL DO ANTA REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR COMPLICAÇÕES DO CORONA VÍRUS E MAIS 15 CASOS POSITIVOS - São Miguel do Anta

#BoletimEpidemiologico – 18/21 – SÃO MIGUEL DO ANTA REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR COMPLICAÇÕES DO CORONA VÍRUS E MAIS 15 CASOS POSITIVOS.

Conforme informações devidamente apuradas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Anta, no total, o Município está com 812 casos Notificados para o CORONA VIRUS, destes, 587 casos foram descartados, 175 confirmados. Dos casos confirmados, 35 estão em isolamento domiciliar, 3 em isolamento hospitalar, e registrou mais um óbito na manhã do dia 11-03-21 passando para 5 óbitos confirmados e 132 recuperados.
O município lançou um decreto 1535/2021 no ultimo dia 05 onde restringe horários de funcionamentos dos comércios de nossa cidade. Caso a população não cumpra, será decretado fechamento total “lockdown”
Orientamos e pedimos total apoio da população em praticarem as recomendações para prevenção contra COVID-19. O uso correto de máscara é extremamente importante, ela auxilia na redução da propagação viral de pessoas assintomáticas e na proteção de quem está ao redor. Quanto mais pessoas usando a máscara corretamente, menos o vírus espalha. Ficar em casa é a melhor maneira de se prevenir, mas se não puder, saia de casa usando MÁSCARA. Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel. Mantenha uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando. Não toque nos olhos, no nariz ou na boca. Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar.
Secretaria Municipal de Saúde - São Miguel do Anta - MG

#TodosContraOCoronaVirus #SecretariaMunicipalDeSaude #BoletimEpidemiológico