Quatro Partidas Movimentaram a Primeira Rodada do Campeonato Municipal - São Miguel do Anta

Quatro Partidas Movimentaram a Primeira Rodada do Campeonato Municipal

Teve início neste fim de semana, o Campeonato Municipal de São Miguel do Anta. No sábado (7/4), pela categoria 2° Quadro, a Juventus venceu o Sossego por 2 a 0. O Ajax também conquistou a vitória contra o Abc Pingos por 3 a 1. No domingo (8/4), pela categoria 1° Quadro, o time do Capivara perdeu por 4 a 3 para a Ponte do Rio e o Casquinha também saiu derrotado para o Tigres por 3 a 0.

O Estádio Manoel Rigueira recebeu um ótimo público em ambos os dias. Na cerimônia de abertura estiveram presentes o prefeito Wagner Damião, o Chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, Luiz Barbosa e demais colabores do Campeonato.

O Prefeito Wagner afirma que o esporte tem importância crucial na vida do são-miguelense, ainda mais o futebol, que é a paixão do brasileiro. “Por isso não medimos esforços para realizar um campeonato no nível que o cidadão de São Miguel merece. A meta é continuar nesse ritmo para que tudo ocorra bem até o fim da competição”, pontuou o gestor.

Em nome da Prefeitura, Wagner agradece ao apoio da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros no evento. E também aos comerciantes e todos que estão participando direta ou indiretamente para que o torneio aconteça com a maior segurança e conforto possível.

Equipes participantes do Campeonato Municipal 2018:

AJAX, ABC PINGOS, CAPIVARA, CASQUINHA, GUELAS, JUVENTUS, PONTE DO RIO, ROSÁRIO A, ROSÁRIO B, SOSSEGO, TIGRES, VILA REAL E XV DE SÃO MIGUEL

Autor: Assessoria de Comunicação da P. M. São Miguel do Anta