Projeto do Departamento de Esportes na pandemia - São Miguel do Anta

Projeto do Departamento de Esportes na pandemia

O Departamento de Esportes da Prefeitura de São Miguel do Anta convida a todos para uma live no FACEBOOK da Prefeitura (Pref Sma) na próxima quinta-feira (06-08), às 19:00h, onde serão apresentadas atividades e dinâmicas para conhecer melhor os atletas do nosso município e oferecer entretenimento durante a pandemia do COVID-19.

Podem participar homens, mulheres, crianças, adultos e idosos do nosso município. A intenção da iniciativa é propor desafios semanais, prêmios e possibilitar que os pais e familiares também interajam e conheçam mais da saúde física e mental de seus filhos, netos e avós.

Em tempos de pandemia, o cuidado psicológico e físico se faz presente, por isso queremos saber como nossa população está. Faça atividades físicas com cuidado, se hidrate bem e caso seja necessário, procure ajuda médica.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta