Prefeitura e Avizom estão cascalhando entradas e arredores das granjas do município - São Miguel do Anta

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta e a Associação dos Avicultores da Zona da Mata (Avizom), estão realizando em parceria, o cascalhamento das entradas e arredores das granjas do município.

A decisão foi tomada após uma reunião ocorrida na terça-feira (15/10), na Secretaria Municipal de Agricultura. Estiveram presentes: Wagner Damião (prefeito de São Miguel), Fernanda Rezende (secretária de municipal de Agricultura), Cláudia Lana (diretora financeira da Avizom) e demais representantes da mesma associação.

Wagner disse que a avicultura gera empregos e renda para várias famílias no município, sendo assim, o setor merece uma atenção especial do poder público.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta