PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO ANTA RECONSTRÓI PONTE NA ZONA RURAL DE CAPIVARA E ENTREGA EM RÁPIDO TEMPO - São Miguel do Anta

A Ponte do “José Maia” assim como popularmente conhecida, em Capivara, foi destruída no ano anterior devido mal estado de conservação e por causa das chuvas na época. Além de prejudicar o tráfego na estrada principal que liga São Miguel a Ervália, pedestres também estavam correndo riscos ao utiliza-la. A estrada principal de Capivara é muito importante, tem grande fluxo diário de veículos, é através dela que o produtor escoa os alimentos produzidos na região como grãos, verduras, legumes, aves e leite. Assim que assumiu a prefeitura, o Prefeito Juninho juntamente com sua equipe, fez um levantamento das demandas no município, com uma lista extensa, a nova administração vem priorizando as mais graves e de acordo com entradas de recursos para tais execuções. Juninho disse que ficou muito feliz em ver a ponte reconstruída em rápido tempo: “Quando me deparei com a ponte naquele estado, vi que tínhamos que agir rápido, a população jamais poderia continuar sem acesso seguro para transitar de um lado para outro, e também a economia precisa girar, através de pontes e estradas bem cuidadas, o homem do campo tem como escoar sua produção e assim girar nossa economia municipal”. Segundo o Prefeito Juninho, muitas outras pontes e mata burros estão já em execução e serão feitas em breve. Juninho parabenizou a equipe de obras pelo excelente trabalho em pouco tempo. Para o Secretário de infraestrutura, Marcos Antônio Costa, a reconstrução da ponte em pouco tempo foi um grande desafio. “A zona rural de São Miguel do Anta é muito extensa e as demandas são extremamente numerosas, mas nossa equipe de Infraestrutura com apoio do prefeito Juninho estamos atentos para atender as necessidades dos moradores das comunidades rurais e urbanas”.
Parabéns a comunidade rural de Capivara pela entrega da ponte reconstruída.

“Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta: Renovar com trabalho e competência ADM2021/2024”

Autor: PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO ANTA