Prefeitura De São Miguel Do Anta Realiza Manutenções Em Pontes, Bueiros e Estradas Nas Zonas Rurais - São Miguel do Anta

O Departamento de Infra-estrutura Rural da Prefeitura Municipal vem realizando desde o mês janeiro, intervenções em várias comunidades do município.

Devido às chuvas constantes nos primeiros meses de 2018, várias estradas e pontes ficaram inacessíveis a pedestres e motoristas que precisam utilizar as vias todos os dias.

Para minimizar esses transtornos, pontes e bueiros foram reconstruídos, estradas foram cascalhadas e limpadas (devido aos desmoronamentos de terra), melhorando o acesso nesses locais.

As Comunidades atendidas foram: Guaiana, Muqueca, Lavras, Fundaça, Fartura, Casquinha, Monte Sinai, Córrego São José, Bom Jardim, Cocais e Capivara.

O Departamento de Infra-estrutura afirma que está a disposição para qualquer reclamação. O cidadão pode se dirigir a Prefeitura, localizada na Rua São José, 730, Centro da cidade, ou então ligar no (31) 3897-1221.

Autor: Assessoria de Comunicação da P. M. São Miguel do Anta