PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO ANTA CONSTRÓI PARQUE PARA LAZER DAS CRIANÇAS NO SANTA FILOMENA - São Miguel do Anta

A Prefeitura de São Miguel do Anta realizou a construção do parque para o lazer das crianças no Santa Filomena. A construção contou com o apoio em conjunto do Prefeito Municipal Juninho Severino, da Chefe do Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico Ariana Duarte, do Secretário de Obras e Infraestrutura Marcos Costa e do Secretário de Governo Vianey de Souza.

A construção do parquinho irá beneficiar os moradores do Santa Filomena e também todos os são miguelenses. Pois é um ambiente de lazer que poderá ser aproveitado por todos os familiares em momentos de descontração e nos finais de semana aproximando as pessoas e contemplando uma vista do município.

"A realização desse parquinho também é uma forma da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico valorizar os pontos turísticos do nosso município garantindo o lazer e o aproveitamento dos nossos espaços com potenciais turísticos em nosso município" disse Ariane Duarte Chefe de Departamento de Cultura e Patrimônio Histórico.

Por fim parabenizamos a todos os envolvidos na realização da construção do parquinho desde os membros da atual gestão e a todos funcionários que ajudaram na execução da obra.

Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta "Renovar Com Trabalho e Competência" - ADM: 2021/2024.

Parquinho Santa Filomena

Autor: Secretaria Municipal de Infraestura Obras