Prefeitos da região na Cerealista Pereira - São Miguel do Anta

Prefeitos da região na Cerealista Pereira
O prefeito de São Miguel do Anta, Wagner Damião, a Secretária Municipal de Saúde, Dayana Leocádio, e o assessor jurídico do município, Alexandre Sinhoroto, estiveram no dia 09 de junho na empresa “Pereira”, localizada no município de Cajuri – MG.

O diálogo apontou ações para que a empresa estabelecesse protocolos e condutas em relação ao coronavírus, com precauções e cautelas aos funcionários que ali trabalham, para assegurar a saúde dos mesmos e de toda população, já que pessoas de diversos municípios da região atuam diariamente na fábrica, onde muitos realizam viagens interestaduais.

A conversa foi de suma importância e bem aceita pelo dono da empresa, Célio Pereira. Ricardo Andrade (prefeito de Cajuri), Nilson Ladeira (prefeito de Coimbra), Luiz Henrique (prefeito de Araponga) e secretários (a) dos respectivos municípios citados também estiveram presentes.
Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta