Prefeito e Funcionárias Efetivos Conversam Sobre Plano De Carreira - São Miguel do Anta

Prefeito e Funcionárias Efetivos Conversam Sobre Plano De Carreira

O Prefeito Wagner Damião, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (14) com alguns dos membros da Comissão dos Funcionários Efetivos da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta para tratar dos últimos detalhes do Plano de Carreira dos mesmos.

Será concedida a Progressão e Promoção, também o fim da complementação salarial. O reajuste e a complementação deverá ser repassada para os funcionários até o mês de abril, após aprovação na Câmara Municipal.

O ato, corrige em partes, algumas injustiças que por vários anos vêm acontecendo com os funcionários efetivos do município.

Destaca-se que a Vice-Prefeita Filomena sempre apoiou esta causa. A pauta tem sido reforçada pelas funcionárias Edivânia e Ninha que vem reunindo com os colegas e a administração municipal.

Wagner afirma que a melhor forma de se trabalhar satisfeito é dialogando e sendo valorizado tanto na vida vida pessoal quanto na profissional. "E a questão finaceira, com certeza está inclusa nesse pacote", concluiu o prefeito.

Autor: Assessoria de Comunicação da P. M. São Miguel do Anta