Ponte está sendo reformada na saída para Canaã - São Miguel do Anta

Ponte está sendo reformada na saída para Canaã

Dando seguimento às intervenções no município, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta, através do Departamento de Obras, está realizando desde o mês de novembro, a reforma de uma ponte sobre o Rio Sem-Peixe. A construção fica localizada na saída para Canaã (próxima à rodovia Oraida Mendes de Castro).

A Construtora “Pio Lino” é a responsável pelo trabalho, que está previsto para ser concluído no fim deste mês. José dos Reis, Chefe do Departamento de Obras do Executivo Municipal, está fiscalizando o andamento das ações. “No ano passado diversas manutenções e reformas foram realizadas em vários pontos das zonas rural e urbana em São Miguel, essas tarefas irão continuar com intensidade em 2019, estamos de prontidão para atender a população”, afirmou José dos Reis.

O cidadão que queira fazer sugestões ou solicitar algum serviço deve se dirigir à sede da Prefeitura, localizada na Rua São José, 730, centro da cidade, ou então ligar no (31) 9 8423-5148.