Pesquisa Aponta Que 66% Da População De São Miguel Do Anta Aprova Administração Municipal - São Miguel do Anta

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro de 2018, aponta que 66% da população do município aprova a gestão do prefeito Wagner Damião.

O estudo também mostra a avaliação dos Sãomiguelenses sobre o trabalho do prefeito, considerando os conceitos Ótimo, Bom, Regular e Ruim, sendo os três primeiros considerados como positivos.

Pouco mais de 66% dos entrevistados consideram a performance do prefeito Ótima, (16%) Boa e (13%) Regular. Apenas 5% consideram a Administração ruim e com índice insignificante.
Em uma outra pesquisa realizada no dia 11/03 por uma outra instituição, aponta a administração do Prefeito Wagner com 72% de aprovação. OBS: Em breve será divulgada.

“Eu me sinto honrado com o reconhecimento da população pelo nosso trabalho à frente da Prefeitura de São Miguel do Anta. É para isso que a gente se esforça: para corresponder às expectativas das pessoas que confiam na gente. Mesmo diante de uma crise geral, temos conseguido muitos recursos que estão se transformando em obras, máquinas e demais serviços essenciais para a população de São Miguel”, afirma Wagner Damião.

Autor: Assessoria de Comunicação da P. M. São Miguel do Anta