Muqueca e Tigres São Campeões no Ruralzão da Lavras - São Miguel do Anta

Muqueca e Tigres São Campeões no Ruralzão da Lavras

Na tarde do último sábado (17/3), aconteceram as finais do Campeonato Rural da Lavras, Comunidade pertencente ao município de São Miguel do Anta.

As partidas foram disputadas no campo do Zé de Zico, algo que se repetiu durante todo o torneio. No módulo 2° Quadro, o time da Moqueca bateu a Juventus por 3 a 2. Já no 1° Quadro, Tigres e União Bussolino empataram sem gols, o que levou a decisão para os pênaltis. Melhor para o Tigres, que venceu por 4 a 3.

O artilheiro do 2° quadro foi Mateus, atleta da Lavras, que marcou 7 gols. Kikito, atacante da Ponte do Rio, balançou as redes 11 vezes, sendo destaque no 1° quadro. Os goleiros menos vazados foram, Da Bolha (União Bussolino) no 1º quadro, e Rodrigo (Juventus) no 2° quadro.

A competição envolveu 11 times de Viçosa, São Miguel e Canaã: Ajax, Casquinha, Galácticos, Juventus, Lavras, Moqueca, Ponte do Rio, Rosário B, Tigres, União Bussolino e Xonados. A equipe de arbitragem foi composta por Pitão, Zé de Corjesus, Loloto e Vanor.

O prefeito de São Miguel, Wagner Damião, e o Chefe de Departamento de Esportes, Luiz Barbosa, estiveram presentes no evento. Ambos ressaltaram a participação dos espectadores que mesmo com outras competições acontecendo paralelamente, não deixaram de prestigiar os jogos. Eles também agradeceram a Zé de Zico, por disponibilizar o espaço para o torneio. “Todas as equipes, organizadores e colaboradores estão de parabéns, isso só reforça nossas energias para continuar apoiando o esporte em nossa cidade”, afirmou Luiz.

Autor: Assessoria de Comunicação da P. M. São Miguel do Anta