MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL SE REÚNE COM A POLÍCIA AMBIENTAL DE MINAS GERAIS - São Miguel do Anta

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL SE REÚNE COM A POLÍCIA AMBIENTAL DE MINAS GERAIS

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL SE REÚNE COM POLÍCIA AMBIENTAL DE MINAS GERAIS
Representantes do município de São Miguel do Anta se reuniram com a Polícia ambiental em Viçosa, na sede da Polícia Militar do Meio Ambiente de Minas Gerais na ultima terça feira (15); o objetivo do encontro foi para discutirem assuntos de questões ambientais do município.
São Miguel do Anta foi representada pelo Engenheiro Civil Túlyo Diniz, Gestão ambiental, Thalis Junio, Jurídico, Gabriel Dutra. Na oportunidade, os funcionários apresentaram várias demandas e ações relacionadas ao Meio ambiente, entre elas, a situação ambiental da Usina de compostagem. A equipe foi recebida pelo Sargento Abranches onde se colocou a disposição do município na promoção de parcerias envolvendo ações e orientações relacionados ao tema. Durante a reunião, o Dr Gabriel Dutra expôs o interesse da atual gestão em regularizar todas as questões pendentes deixadas pela administração anterior, como passivos ambientais, ações civis públicas, multas administrativas, pendências administrativas judiciais entre outras. Para o município, o meio ambiente é uma prioridade , pois São Miguel do Anta precisa desenvolver, mas para que isto aconteça, são necessárias ações orientadas de forma sustentável, preservando e respeitando o meio ambiente.

Autor: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO ANTA