MAIO AMARELO - São Miguel do Anta

MAIO AMARELO

Iniciamos o mês de Maio, e com ele queremos levar você refletir e concientizar sobre o valor da Vida. O mês de Maio é o mês de concientizaçao de prevenção de acidentes, chamado de Maio Amarelo.
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos seguimentos e organizações.

Nós do Município de São Miguel do Anta apoiamos esta ideia, durante o mês, serão realizadas campanhas e divulgações de conscientização para que todos abrace esta ideia e seja consciente e responsável no trânsito.

Não tenha pressa, tem alguém que te ama te esperando em casa.

|Prefeitura de São Miguel do Anta – “RENOVAR COM TRABALHO E COMPETENCIA” – ADM 2021 / 2024

Maio Amarelo

Autor: Prefeitura de São Miguel do Anta