Funcionários de empresa de alimentos foram testados - São Miguel do Anta

Funcionários de empresa de alimentos foram testados
Ontem (06/07) foram feitos testes rápidos para o COVID-19 nos funcionários e funcionárias de São Miguel do Anta que trabalham na empresa “Pif Paf Alimentos” de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, os mesmos vão e retornam todos os dias para o nosso município.

Os procedimentos foram realizados com total segurança respeitando as condutas e protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais. Tudo foi dialogado e concordado, onde a Administração Municipal de São Miguel do Anta entrou em contato com a empresa Pif Paf e teve total apoio.

A Prefeitura de São Miguel do Anta esclarece que as ações visam proteger a população para que o vírus não se espalhe de forma descontrolada causando ainda mais transtornos físicos e psicológicos nas pessoas, além do risco iminente de óbitos. Por isso, dezenas de profissionais estão atuando em diferentes funções e horários para que a saúde do sãomiguelense seja o foco no momento.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta