ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO MIGUEL DO ANTA FAZEM VISITA AO CIRCO - São Miguel do Anta

ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO MIGUEL DO ANTA FAZEM VISITA AO CIRCO

A Secretaria Municipal de Educação no intuito de valorizar e estimular nossos alunos da rede municipal de ensino, promoveu uma visita de todos alunos das escolas municipais Juarez de Souza Carmo, Teodoro Saraiva de Oliveira e Ovídio Saraiva Reis.

Na oportunidade os alunos puderam conhecer o mundo circense e todo seus encantos tendo uma experiência incrível de enriquecimento cultural e pessoal. Já os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Auxiliadora de Fátima Fialho Lima CEMEI (Creche) receberam o circo na própria escola por motivos de logística e faixa etária dos nossos pequenos.

O espetáculo do Circo foi um sucesso com todos nossos alunos e uma experiência única para todos, pois foi a primeira vez que muitos apreciaram a apresentação de um Circo ao vivo e a cores.

"A Secretaria Municipal de Educação reforça que proporcionar novas experiências culturais como essa é de fundamental importância para o desenvolvimento educacional para a vida educacional dos nossos alunos."

Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta - "RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA": ADM: 2021/2024.

Circo

Autor: Secretaria Municipal de Educação