Equipe do CAPS Dionísio de São Miguel do Anta participa da conferência de saúde mental em Viçosa. - São Miguel do Anta

A equipe do CAPS Dionísio de São Miguel do Anta, participou na última quinta feira 28/04 da Conferência de Saúde Mental na cidade de Viçosa. A participação no evento além de muito importante só reforça a busca por conhecimento dos integrantes do Caps para poder estar sempre realizando um trabalho humanitário e em rede com outras equipes afim de atender melhor nossa população.

Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta - "RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA": ADM: 2021/2024.

CASPS Dionísio

Autor: CAPS DIONÍSIO