#EDUCAÇÃO: PROJETO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO COM OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO NOSSO MUNICÍ - São Miguel do Anta

#EDUCAÇÃO: PROJETO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO COM OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO NOSSO MUNICÍPIO

Nesse Dia Internacional da Terra temos muito o que comemorar, pois a Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta reconhece que a Educação é a base de uma sociedade mais justa, igualitária e consciente. Diante disso, está sendo desenvolvido em nosso município o Projeto sobre a Educação Ambiental em nossas escolas com o objetivo de conscientizar nossos alunos sobre a questão ambiental em nosso na escala local, regional e global.

O projeto é um Programa do Governo de Minas Gerais Jovens Mineiros Sustentáveis que visa dar passar uma conscientização para nossas crianças e jovens no intuito de estimular a conscientização ambiental e também incentivar um a preservação dos nossos recursos ambientais.

Para o desenvolvimento do projeto cabe agradecer e parabenizar os Coordenadores e Colaboradores Thalis Júnior Magalhães, Jeferson Nunes, Caíque e Marco Aurélio Oliveira que não medem esforços para ensinar e dar um conhecimento mais crítico que já está contribuindo muito para nossos alunos compreenderem a importância da preservação ambiental de forma sustentável.

Vale destacar também o apoio e incentivo do Secretário Municipal de Governo Vianey de Souza que foi muito importante para a vinda desse projeto para o nosso município. E também agradecemos ao Secretário Municipal de Educação José Eugênio Paceli Lopes por reconhecer o trabalho desenvolvido nas escolas e a todas professoras do Liliane, Rita, Soninha e todos seus alunos além de todos profissionais da educação que estão contribuindo muito para o desenvolvimento do projeto em nossas escolas municipais Ovídio Saraiva Reis e Teodoro Saraiva de Oliveira.

Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta - "RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA": ADM: 2021/2024.

Projeto Educação Ambiental

Autor: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente