DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER PROMOVE PRIMEIROS JOGOS DA ETAPA MUNICIPAL DO JEMG 2022 - São Miguel do Anta

Nesta sexta feira, 22/04, foi realizado as primeiras partidas da Etapa Municipal do Jogos Escolares de Minas Gerais(JEMG)!!

A Escola Estadual Pedro Lessa e a Escola Estadual José de Assis Pinto mediram forças nas categorias masculino e feminino em busca de uma vaga para a etapa Microrregional da competição.

Confira os resultados das partidas:

Feminino módulo 1 - E.E. Pedro Lessa 5 X 2 E.E José de Assis Pinto

Masculino módulo 1 - E.E. Pedro Lessa 2 X 4 E.E José de Assis Pinto

Feminino módulo 2 - E.E. Pedro Lessa 1 X 4 E.E José de Assis Pinto

Masculino módulo 2 - E.E. Pedro Lessa 12 X 2 E.E José de Assis Pinto

Na próxima segunda-feira, 25/04, os jogos de volta acontecerão na Escola Estadual José de Assis Pinto, Capivara, para decidir quem será os classificados para a próxima etapa do JEMG 2022!!!

JEMG

Autor: Departamento de Esporte e Lazer