Cursos de corte e costura e violão ofertados pela secretaria Municipal de Assistência Social - São Miguel do Anta

Desde o mês de março, várias pessoas da nossa comunidade estão tendo a oportunidade de dar pontapés iniciais para realizarem aquele sonho que precisava de uma forcinha.

Prefeitura e Emater oferecem em parceria o curso de corte e costura, que tem duração de três meses por turma, as aulas ministradas por Marlene ocorrem toda primeira semana de cada mês. Já o curso de violão acontece todas as segundas e sextas-feiras (manhã e tarde) no Cras e na comunidade rural da Capivara, nas tardes de sábado, com o professor Lucas Miranda.

Interessados podem deixar nome/telefone na recepção do Cras, localizada na rua São José, n° 749, segundo andar (galeria do Reginaldo). Horário de atendimento: 8h às 11h e 13h às 16h.

Telefone: (31) 3897-1458.