Cobertura da arquibancada do Estádio Manuel Rigueira - São Miguel do Anta

Cobertura da arquibancada do Estádio Manuel Rigueira

Na sexta-feira (24-07), foram liberados os recursos para a construção da cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Manuel Rigueira.

No mesmo dia, a Prefeitura de São Miguel do Anta lançou o EDITAL e DEMAIS DOCUMENTOS LINK > https://bit.ly/3059FLY para as empresas interessadas em participar da licitação.

O prefeito Wagner Damião e a vice Filomena Queiroz agradecem ao empenho do deputado estadual Roberto Andrade, que interviu em favor do nosso município para que a verba chegasse a seu destino.

Os gestores também ressaltam a dedicação do Chefe do Departamento de Esportes Municipal Luiz Barbosa nessa empreitada e a população de São Miguel do Anta e visitantes, principalmente os apaixonados pelo futebol, esporte e lazer que terão mais conforto e segurança ao frequentar o Estádio.

“É mais um sonho realizado para o nosso povo, que cada cidadão sãomiguelense desfrute e zele por esse patrimônio público”, afirmou Wagner Damião.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta