CAPIVARA DA FUMAÇA RECEBE CONSULTÓRIO MÓVEL - São Miguel do Anta

CAPIVARA DA FUMAÇA RECEBE CONSULTÓRIO MÓVEL

#SaúdeNaComunidade: CAPIVARA DA FUMAÇA RECEBE CONSULTÓRIO MÓVEL

A Equipe de saúde do PSF em Capivara não para, no último dia 28 de abril, profissionais de saúde estiveram na comunidade de Capivara da Fumaça prestando assistência aos moradores, os pacientes tiveram a oportunidade de consultar, renovar receitas, atualizar o cartão de vacinas e aferir pressão arterial. A equipe de saúde fez todos estes atendimentos graças ao consultório móvel (ônibus da saúde) da Secretaria de Saúde. Os moradores da região agradeceram a cooperação e trabalho dos profissionais.

O Consultório Móvel foi uma iniciativa da Secretaria de Saúde do nosso município, através deste trabalho, os pacientes de comunidades mais distantes dos PSFs, terão a oportunidade de terem acesso aos atendimentos médicos e assistência como renovação de receitas, aferição de pressão, curativos, vacinas, atualização de cadastros do SUS entre outros.

A equipe de Saúde do município está sempre empenhada em buscar melhorias e facilitar o acesso aos serviços de saúde para toda população.

Parabéns aos profissionais de Saúde do PSF de Capivara, o atendimento foi um sucesso!

|Prefeitura de São Miguel do Anta – ADM 2021/2024 - “RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA”.

#SaúdeNaComunidade #SUS #SecSaude #PrefSãoMiguel #PSFCapivara #CapivaraDaFumaça

Saúde na comunidade