Barreiras sanitárias (COVID-19) - São Miguel do Anta

Barreiras sanitárias (COVID-19)

Registros das barreiras sanitárias onde servidores da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta atuam diariamente, desde segunda-feira (23-03).

Os veículos que entram em nosso município estão sendo higienizados, fichas de atendimento a casos de suspeitos de síndrome respiratória são feitas e demais providências estão sendo tomadas. É importante que o cidadão respeite as atividades dos profissionais e entenda esse momento de prevenção no combate ao COVID-19.

“Precisamos trabalhar em parceria e unidos para combater esse vírus, pessoas de outros estados e de grandes centros urbanos estão se deslocando para o interior e isso é um risco para nossa população pois quem vem pode estar infectado, estamos tomando as providências”, disse Wagner.

Barreiras: Estrada (zona rural) que liga nosso município à Ervália e Cajuri e São Miguel do Anta / Viçosa pela Rodovia Oraida Mendes de Castro.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta