Ato de Inauguração da UAB - São Miguel do Anta

Ato de Inauguração da UAB
Aconteceu agora a pouco, o ato de inauguração da Universidade Aberta do Brasil / Polo UAB São Miguel do Anta - MG, localizada no prédio da Escola Estadual Pedro Lessa, Centro.

Wagner Damião e Filomena Queiroz (prefeito e vice de São Miguel do Anta), Meiry Aparecida e Wilton Lopes (diretora e vice do Pedro Lessa) e Luciana Martins (Secretária Municipal de Educação) celebraram o momento com muita alegria e satisfação, pois a UAB vai possibilitar que pessoas do nosso município e de cidades vizinhas tenham maior acesso à cursos de ensino superior através desse polo.

Ambos agradeceram às várias mãos que somaram nessa iniciativa, que sem sombra de dúvida é um grande passo para a democratização da educação pública local e regional.
Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta