Atletas sãomiguelenses brilham em corridas no estado de Minas - São Miguel do Anta

Atletas sãomiguelenses brilham em corridas no estado de Minas

Corrida em Muriaé

Aconteceu no dia 25 de novembro em Muriaé (MG), a “Corrida 5K Performance 2018”. O evento celebrou a prática esportiva de homens, mulheres e crianças pelas ruas da cidade, num dia muito agradável.

Júnior Gordiano, Wdson Tadeu, Whoshignton Tadeu e Antônio Carlos tiveram ótimas performances. Antônio Carlos foi campeão geral da prova liderando todo o percurso, seu tempo foi de 15’29’’. Já Wdson ficou em 1° lugar na categoria (16-24 anos) e 6° geral, concluindo a prova com 16’50’’. Seu irmão, Whoshignton, chegou logo atrás na 2ª colocação da mesma categoria e 7° geral, tempo de 16'51'' e Júnior Gordiano foi bronze com 18’31’’ em sua categoria (30-34 anos) e 10° na classificação geral.

Segue o relato de Júnior, Whoshignton e Antônio no perfil pessoal de cada um no facebook.

Júnior Gordiano

“Obrigado meu Deus por mais esta conquista terceiro na minha categoria em Muriaé com o tempo de 18,31 nos 5km em Muriaé”,

Antonio Carlos Alves

“Mais dia de dever cumprido. Quero agradecer à Deus por estar vivendo esses momentos que todos atletas almejam. Também agradecer a centro de imagem pelo suporte que me oferecem e ao Fonseca odontologia. Minha família e amigos que acreditam junto à mim que meus sonhos podem ser reais. Obrigado. Essa vitoria foi pra vcs”.

Woshignton Tadeu

“Primeiramente agradecer a Deus por mas um dia de Vitória de hoje em Muriaé segundo lugar na minha faixa etária”.

Atletas de São Miguel do Anta se destacam em Rio Espera - MG

No domingo (18/11), ocorreu a 1ª Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico de Rio Espera/MG, confira o resultado dos nossos conterrâneos nos 7,5 km percorridos! Cada dia dá mais orgulho dessas feras!

Antonio Carlos Alves / 1° lugar na categoria (20-29 anos) e 1° lugar geral /
Tempo: 26’40’’

Woshignton Tadeu Donato da Silva / 1° lugar na categoria (14-19 anos) e 4° geral /
Tempo: 26’36’’

Wdson Tadeu Donato da Silva / 2º lugar na categoria (14-19 anos) e 5° geral /
Tempo: 27’50’’

Júnior Gordiano / 2° lugar na categoria (30-39 anos) e 10° geral /
Tempo: 31’37’’

Vale ressaltar que atletas profissionais participaram da corrida, o que valoriza ainda mais a performance dos quatro sãomiguelenses.

Antônio Carlos no pódio em BH

A 7ª corrida do Cruzeiro aconteceu no dia 11 de novembro na capital mineira. O sãomiguelense, Antonio Carlos Alves, foi o 5° colocado na classificação geral, percorrendo 6,1 km em 18'57''. A diferença entre o primeiro colocado e o representante do nosso município foi de apenas 1 minuto. Mais de 9.000 corredores participaram da prova.