ATLETAS DE SÃO MIGUEL DO ANTA SÃO DESTAQUES NAS CORRIDAS DE RUA DA REGIÃO - São Miguel do Anta

ATLETAS DE SÃO MIGUEL DO ANTA SÃO DESTAQUES NAS CORRIDAS DE RUA DA REGIÃO

A Prefeitura juntamente com o Departamento de Esportes e Lazer de São Miguel do Anta parabeniza os atletas de corridas de rua do nosso município pelo excelente desempenho na corrida do município de Lajinha-MG.

Sabemos que não é de hoje que nossos atletas de corridas dão um show em corridas seja a nível local ou até mesmo nacional. Eles levam o nome do nosso município aos lugares mais altos do podium e são motivos de grande orgulho para todos são miguelenses.

Diante disso, mais uma vez não foi diferente, em uma corrida que aconteceu no último final de semana no município de Lajinha tivemos um excelente desempenho dos nossos atletas com as seguintes colocações:

Antônio Carlos 2° Lugar Geral 6 km.

Woshington Tadeu: 3° Lugar Geral 6 km.

Wdson Tadeu: 3° Lugar Geral 12 km.

A Prefeitura juntamente com o Departamento de Esportes e Lazer reforça que os resultados alcançados são méritos do esforço e muito treino e companheirismo dos atletas do município e que a Prefeitura está sempre os apoiando com o transporte para o deslocamento até as competições.

|Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta - "RENOVAR COM TRABALHO E COMPETÊNCIA": ADM: 2021/2024.|

Corrida de Rua

Autor: Departamento de Esporte e Lazer