200 exames oftalmológicos foram oferecidos gratuitamente em São Miguel pela Secretaria de Saúde e "Associação Visão" - São Miguel do Anta

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta realizou no dia 7 de dezembro, 200 consultas oftalmológicas em parceria com a Associação Visão, no prédio do PSF II – Sossego.

Dayana Leocadio (Secretaria de Saúde) avaliou positivamente a iniciativa. “Durante o ano realizamos várias ações que visaram oferecer uma saúde pública de qualidade ao nosso povo, muitos não tem condições de pagar esses exames, estamos cumprindo com o nosso papel enquanto servidores públicos e sociais”, destacou.

As consultas foram ofertadas gratuitamente à população sãomiguelense. Nem mesmo a grande fila desanimou a equipe de saúde, que atendeu com muito carinho cada paciente.