Troca de lâmpadas e relés fotoelétricos nas ruas da cidade - São Miguel do Anta

Troca de lâmpadas e relés fotoelétricos nas ruas da cidade

Visando garantir a segurança e conforto da população, estão sendo trocados relés fotoelétricos e lâmpadas queimadas na rede elétrica do município.

Nesta semana por exemplo, as Ruas: Santa Terezinha, Projetada (Copasa), do Rosário e Avenida Ovídio Ferraz foram contempladas com os serviços prestados pela empresa “PC Serviços elétricos” ao Executivo Municipal, através de licitação ocorrida no ano de 2017.

Wagner Damião (Prefeito de São Miguel do Anta) faz questão de salientar a importância dos reparos para os sãomiguelenses. “É essencial que o imposto do cidadão retorne de maneira justa a ele. Por isso estamos de plantão, buscando atender da melhor forma às demandas do povo, que necessita do nosso forte empenho”, disse o gestor.

As manutenções continuarão na semana que vem.

Autor: Assessoria de Comunicação da P.M. de S.M. do Anta