Servidoras da saúde pública da prefeitura participaram de atividades sobre autoestima, estética e beleza - São Miguel do Anta

Iniciativa da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal busca enaltecer e valorizar as mulheres

Enfermeiras, técnicas de enfermagem, higiene bucal e da sala de vacina, farmacêutica, médica, auxiliares de limpeza, recepcionistas, dentistas, agentes de saúde, nutricionista, coordenadora e psicóloga que diariamente atuam na área da saúde em São Miguel do Anta saíram da rotina nesta quinta e sexta-feira (01 e 02 de agosto).

Elas participaram de um evento que propiciou conhecimentos sobre maquiagem, estética facial, cabelo, demais dicas de beleza e o principal: a importância da autoestima e valorização interior. Vitória Souza (psicóloga) realizou dinâmicas e conversou com cada funcionária, já Amanda da Silva e Adriana Sales (representantes da Mary Kay) deram dicas e orientações sobre procedimentos estéticos.

Dayana Leocádio (Secretária Municipal de Saúde) fez questão de agradecer aos parceiros: Haskell Viçosa (MG), Bothânico Hair de Dom Silvério (MG) e Clorofitum Cosméticos. “Cada mulher ganhou o seu brinde especial, fiquei feliz ao ver a satisfação de todas, que elas possam ter cada vez mais confiança e buscar seus objetivos pessoais e profissionais”, disse a mentora do evento, Dayana.

Agradecimentos: Programa Saúde Familiar (PSFs): Centro, Sossego e Capivara, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta