São-miguelense alcança primeiro lugar na 8ª Corrida Rústica de Santa Rita em Cataguases - São Miguel do Anta

O São-miguelense Antônio Carlos de Oliveira Alves, conquistou no último domingo (20/05), o primeiro lugar geral na 8ª Corrida Rústica de Santa Rita, realizada na cidade Cataguases (MG).

Antônio terminou o trajeto de 5,5 km com 17 minutos e 16 segundos, seguido por Leandro de Paula (Descoberto-MG) e Marcelo Macário (Cataguases-MG). Júlio (1º lugar) e José Geraldo (5º lugar), ambos corredores de São Miguel, também se destacaram em suas categorias. 91 atletas entre homens e mulheres de toda região participaram.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta parabeniza a todos pelo empenho, sempre apoiando e divulgando os méritos que nosso esporte vem conseguindo!