Retirada de quebra-molas na Avenida Ovídio Ferraz - São Miguel do Anta

Retirada de quebra-molas na Avenida Ovídio Ferraz

Atendendo a reivindicações de moradores, um quebra-molas está sendo removido na Avenida Ovídio Ferraz (Sossego).

A lombada construída com intenção de diminuir a velocidade de veículos e conscientizar motoristas, estava causando sérios problemas para pessoas que possuem residência próxima ao local. Em períodos chuvosos, o grande volume de água, lama e dejetos trazidos pela correnteza, invadia calçadas e casas de moradores adjuntos, devido a falta de planejamento e incorporação de bueiros e canaletas quando a rua fora construída.

Sendo assim, o Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta, acatando ao apelo por parte da população, está retirando o quebra-molas para que quando houver novas precipitações em maior quantidade, a água não acumule naquelas proximidades.

“Os transtornos estavam sendo muito grandes aos moradores daquele local, por isso estudamos o caso e estamos removendo a lombada, a intenção é zelar pelo bem-estar de todos”, afirmou José dos Reis, Chefe do Departamento de Obras do Executivo Municipal, que também afirmou que a conclusão das intervenções acontecerá até amanhã (12/01).

Autor: Assessoria de Comunicação da P.M. de S.M. do Anta