Reforma da Escola Estadual Pedro Lessa continua - São Miguel do Anta

Reforma da Escola Estadual Pedro Lessa continua

Na tarde de ontem (14), se reuniram na sede do Executivo Municipal, Wagner Damião (prefeito), Filomena Queiroz (vice-prefeita), Wilton Lopes e Denis Oliveira (diretor e vice da E.E. Pedro Lessa), Alexandre Sinhoroto (procurador geral da prefeitura) dentre outros representantes da imprensa, população e prefeitura.

O encontro confirmou o repasse do terceiro Termo de Compromisso da Ampliação e Reforma da Escola Estadual Pedro Lessa (São Miguel do Anta), dinheiro depositado pela Secretaria de Estado da Educação _ SEEMG para o cofre do Caixa Escolar do Colégio, cujo recurso soma 244.800,00 ( Duzentos e Quarenta e Quatro Mil e Oitocentos Reais).

Wagner Damião destacou que a administração 2017I2020 não está medindo esforços para que a tão sonhada obra se concretize o mais rápido possível. “Cada diálogo e viagem está valendo a pena, é pra isso que trabalhamos, beneficiar a população são-miguelense. Em tempos de crise estamos superando nossas expectativas, mas a luta continua, é necessário continuar com a mão na massa”, concluiu Wagner.