Prefeitura e Rádio Comunitária receberam homenagens da Emater - São Miguel do Anta

Prefeitura e Rádio Comunitária receberam homenagens da Emater

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta e a Rádio Comunitária 87,9 FM de São Miguel do Anta foram homenageadas pela parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater local) no município.

O certificado foi entregue na tarde de quinta-feira (28-11), durante o 71° aniversário da Emater MG e XV Concurso de Cafés de Qualidade da região de Viçosa, as atividades ocorreram no Centreinar (Universidade Federal de Viçosa).

Estiveram presentes: a extensionista da Emater local, Janaina Lisboa, o prefeito de São Miguel do Anta, Wagner Damião, o jornalista que presta serviços ao Executivo Municipal, Weliton Mateus e vários agricultores (a) e autoridades da região.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta