Prefeitura de São Miguel do Anta doou veículo para o Sindicato Rural local - São Miguel do Anta

Prefeitura de São Miguel do Anta doou veículo para o Sindicato Rural local

Na manhã de hoje (04-09), o prefeito Wagner Damião entregou um automóvel para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Miguel do Anta (STTR). O momento foi celebrado no pátio da prefeitura.

“Em nome do nosso poder executivo e dos vereadores estamos entregando esse carro ao Sindicato pela dedicação de todos que atuam no mesmo, que vocês façam bom uso dele”, disse Wagner Damião.

“Eu gostaria de agradecer ao nosso prefeito e todos vereadores pelo apoio, esse Sandero vai ser muito bem aproveitado por todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais do município para diversas demandas”, afirmou Maria Celia Nogueira, presidente do STTR.

Populares e funcionários da prefeitura também acompanharam a cerimônia e as falas das autoridades presentes.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta