Prefeito Wagner Damião se reuniu com reitor da UFV - São Miguel do Anta

Prefeito Wagner Damião se reuniu com reitor da UFV

O prefeito de São Miguel do Anta, Wagner Damião, se reuniu na tarde de ontem (17-12), com o reitor da Universidade Federal de Viçosa, professor Demetrius David da Silva.

O objetivo do encontro foi a viabilização de parcerias em diversas áreas do conhecimento entre a Universidade e o município de São Miguel, que beneficiem ambas as partes. Wagner afirmou que os estudantes, professores e servidores da UFV, através de seus projetos, ações e pesquisas, podem ajudar muito nossos moradores. "Todos os anos dezenas de alunos daqui vão graduar na UFV, podemos também estreitar ainda mais esses laços para que toda a comunidade seja sãomiguelense beneficiada", disse Wagner.

Luciana Martins (Secretária Municipal de Educação), Gourete Souza (Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social), Ana Lúcia Cipriano (Secretária Municipal da Administração), Dênisson Vitorino (Chefe do Setor de Arrecadação) e José Antônio Valentim (Assessor Jurídico) também estiveram presentes.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta