População São-miguelense tem oportunidade de ir ao circo gratuitamente - São Miguel do Anta

População São-miguelense tem oportunidade de ir ao circo gratuitamente

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta, através do Departamento de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico proporcionou gratuitamente à população na última terça-feira (22/05) o acesso ao "Real Circo Show".

Crianças, adultos e idosos compareceram para assistir o espetáculo que contou com múltiplas atrações. A multidão aplaudiu e se encantou com a atuação dos artistas em apresentações diversificadas.

O Chefe do Departamento de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, Vitor Ferreira, destacou que a iniciativa visa estimular a arte e a cultura, valorizando também, o trabalho realizado pelos circos em todo país.