Pontes reformadas nas zonas rurais: Córrego São José, Buraco do Tanque, Capivara dos Lourenços e Ouro Preto - São Miguel do Anta

O Departamento de Estradas da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta reformou no último mês, quatro pontes nas zonas rurais do município.

Córrego São José, Buraco do tanque, Capivara dos Lourenços e Ouro Preto foram as comunidades contempladas com as obras. As intervenções buscam melhorar a segurança e conforto de motoristas, ciclistas e pedestres nos locais, que se encontravam fragilizadas.

De acordo com Ilacir Lopes, Chefe do Setor, as atividades vão continuar em outras localidades de São Miguel para que agricultores, avicultores, pecuaristas, visitantes e demais moradores possam transitar com mais tranquilidade nas zonas rurais. “Temos milhares de pessoas morando e trafegando pelas estradas rurais, por isso estamos atentos com as demandas deles”, afirmou Ilacir.

Ressalta-se o empenho dos operários da Prefeitura para que os trabalhos fossem realizados com sucesso na ocasião.