Obras na ponte Rosário-Centro em fase de conclusão - São Miguel do Anta

Obras na ponte Rosário-Centro em fase de conclusão

Os trabalhos da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta continuam na ponte Rosário-Centro, de acordo com o cronograma, as intervenções devem ser concluídas nos próximos dias.

Está sendo construído passeio para pedestres no logradouro, que também será alargado para oferecer maior segurança a todos que transitam pelo local.

A Associação dos Moradores do Bairro Rosário fez a reivindicação em 2017. Desde então, audiências e assembleias foram realizadas para que o anseio da população fosse atendido. O Executivo Municipal, através do prefeito Wagner Damião, não mediu esforços para ouvir a demanda e executar as atividades.

“Mais uma vez o diálogo fez que conseguíssemos chegar ao objetivo final com sucesso, os problemas do nosso povo são prioridade na nossa gestão e a ampliação dessa ponte é mais um exemplo disso”, disse Wagner.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta